segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capitulo 32  
Eu fui conversar com ele na esperança de que ele me mostrasse alguma coisa que provasse que não era ele, que era mentira da Bianca, ou algo do tipo. Ele simplesmente abaixou a cabeça e não falou mais comigo, isso pra mim quer dizer que era verdade, então como eu iria perdoa-lo ? Eu perdoo as pessoas muito facilmente, mas isso? Se for realmente traição eu nunca irei perdoa-lo. Eu voltei pra casa, fiquei com a Mari e o Dan. Quando alguém tocou o interfone. Como eu pensei que fosse o Matheus, eu pedi pro Dan atender. Ele gritou meu nome dizendo que um menino queria falar comigo. Eu fui lá. Eu nunca tinha visto esse menino em toda minha vida. E ah, ele era lindo.
XX: você é a (seu nome)?
(seu nome): Sim, quem é você?
XX: Espera, você é a namorada do Matheus né
(seu nome): Não. Agora sou ex dele, por que? Quem é você?
XX: eu sou o melhor amigo dele.
(seu nome): Okay melhor amigo, o que você está fazendo aqui?
XX: eu queria conversar com você!
(seu nome): Estamos conversando.
XX: Queria conversar em outro lugar.
(seu nome): E sobre o que quer conversar comigo?
XX: Sobre como o dia está lindo, não acha? - falou ironico - Acha que eu quero conversar sobre o que?
(seu nome): E por que quer conversar comigo sobre ele?
XX: Podemos conversar ou não?
(seu nome): Podemos. DAAAN, VOU NA PRACINHA - falei gritando e fechei o portão -
Nós fomos na pracinha e ele ia na direção do banco que eu tinha acabado de falar com o Matheus, eu puxei o braço dele e fui pra outro banco.
XX: então ... - eu interrompi -
(seu nome): Primeiro de tudo, qual é o seu nome .. melhor amigo?
XX: Igor.
(seu nome): Okay Igor, pode falar - sorri -
Igor: Por que terminou com o Theus:
(seu nome): E ele não te disse?
Igor: Disse, mas eu quero ouvir da tua boca
(seu nome): Por isso - mostrei a mensagem - E não diga que é mentira, por que sei que não é!
Igor: Realmente, não é mentira.
(seu nome): Se não é mentira por que você veio conversar comigo?
Igor: Por que eu achei engraçado. - riu -
(seu nome): Você veio conversar comigo por que achou engraçado o fato deu ter terminado com ele?
Igor: Não, achei engraçado por que ele te ama - riu - E pelo que me contou você o ama muito também. Se não me falha a memória o Danilo pediu pra você escolher entre ele e o Matheus, e você escolhei o Danilo. Viu que o Matheus ficou super chateado e foi pra casa, ficou chorando e arrependida e escolheu o Matheus, continuou a ficar com ele, daí no dia do teu aniversário ele te pediu em namoro e você aceitou, e durante todo o namoro o amou de todas as formas. E terminou com ele só por que ele foi pra uma balada - riu - É muito engraçado!
(seu nome): Acha mesmo que vou perdoa-lo por ter me traído?
Igor: Uou, quem disse que ele te traiu?
(seu nome): Você
(VOU CONTINUAR NO OUTRO PQ DEU LIMITE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário