domingo, 24 de fevereiro de 2013


Capítulo 46  
Quando chegou o dia seguinte, acordei logo de manhã, e feliz, me deparei com um rosto angelical do meu lado, ainda dormindo. Lembrei que a noite anterior havia dormido aqui no hospital, não conseguiria ficar longe dele mesmo, pensei. Eu levantei da cadeira, minhas costas estavam destruídas. Eu desci e fui na praça comprar alguma comida pra mim, liguei pra Mari pra ela vir pro hospital. O Matheus sairia daqui hoje, precisava de alguém comigo fora o Theus. Ela chegou uns 10 minutos depois, e o Matheus ainda estava dormindo. Eram 10:05h, o médico chegou e me chamou lá fora.
Médico: Eu tenho uma boa e uma má noticia quer qual?
(seu nome): Boa, né amigo?
Eu já tinha andado tanto nesse hospital que o médico virou meu amigo!
Médico: Tudo bem, ele teve uma melhora muito boa, o câncer dele está meio que '' acabando ''
(seu nome): JURA? - sorri - E a má?
Médico: O remédio dele agora precisa ser mais intenso, de 2 em 2 horas você tem que mandar ele tomar o remédio. Assim, em poucos dias ele estará curado.
(seu nome): É SÉRIO AMIGO? AAAAAAH - dei um abraço nele - Muito obrigado por tudo que você fez!!
Saí correndo pra falar com a Marina. Ela ficou quase mais feliz que eu, pooooxa eu amor estava QUASE curado, poderia viver uma vida normal.
(seu nome): Quando ele ficar curado, será que eu devo contar pra ele sobre tudo?
Marina: Eu acho melhor não - falou preocupada - Vai que ele sente raiva por que você não contou antes? Deixa como está!
(seu nome): Tem rasão, agora vamos acordá-lo e contar que ele já vai embora - sorri -
Nós fomos pro quarto e acordamos ele.
(seu nome): acoooooooooooooooorda amor, vamos pra casa?
Ele deu o sorriso mais lindo do mundo.
Matheus: #partiu #cara - rindo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário