sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Capitulo 6  I
PARTE 2
Eu tomei banho e fui me arrumar, coloquei uma saia preta de malha apertada, um vans dourado e uma camisa solta azul marinho com botões dourados, soltei meu cabelo fiz uma make normal, mas linda. A Mari também se arrumou toda linda, quando demos fé já eram quatro horas e o Matheus tava batendo na porta
(seu nome): Maaari, antes do Matheus vir tenho que te contar, ele não sabe de nada, okay? Vai ter que agir normalmente - ri - Coisa que é meio dificil pra uma pessoa que nunca foi normal e nunca será, mas okay - ri alto -
Marina: Idiotinha você né dona (seu apelido)? Eu sou muito normal, e irei agir normalmente como sempre - riu -
Eu desci, abri a porta e fomos pro shopping, quando chegamos lá paramos em frente a uma loja de óculos e bonés pra da referência ao Danilo
IDL
(seu nome): Dan, aonde você ta?
Danilo: Eu to entrando no shopping?
(seu nome): ta em qual entrada?
Danilo: A da esquerda
(seu nome): Eu to aqui em frente ao Chilly Beans, vem pra cá?
Danilo: Ta okay, beijos
FDL
Confesso que estava muito curiosa pra saber como o Danilo estava, pelo facebook ele estava perfeitamente lindo, imagina '' ao vivo '' ? Eu estava lá conversando normalmente com o Theus e a Mari quando alguém pega na minha cintura. Eu logo pensei '' por que homem é tão cheio de ousadia ? ''
(seu nome): MEU FILHO VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA TA PEGANDO NA ....
Quando virei adivinha quem era? Quem disse Danilo acertou.
Danilo: Minha filha eu acho que sou seu melhor amigo - riu -
(seu nome): DAAAAAAAAAAAAN - o abracei apertado -
Eu nunca senti um abraço tão bom
Danilo: ooh minha linda, que saudade - falou se soltando do abraço e me dando um beijo no rosto -
(seu nome): Quem estava com saudades era eu - sorri -
Danilo: E então - sorriu - A Mari eu já conheço - disse dando um beijo no rosto dela - Posso te conhecer também , irmão?
Matheus: - rindo - Eaê, sou o Matheus e você deve ser o ''DAN'' - falou imitando minha voz -
Nós rimos e logo fomos comprar o ingresso do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário