domingo, 24 de fevereiro de 2013


Capítulo 44  
Fiquei assim por um bom tempo, até que a Marina chegou e nós fomos andar na pracinha perto do hospital.
(seu nome): Mari, eu to pensando profundamente em contar pra ele - falei olhando pro chão -
Marina: Como assim contar?
(seu nome): Sei lá, tipo ... falar pra ele que ele tem câncer, acho que vai ajudar na recuperação! Ele mesmo me disse que a dor na perna tinha passado, daí nem precisava mais tomar os remédios. Imagina se ele para? Ele vai morrer né!!!
Marina: Eu acho melhor não, e se ele ficar extremamente triste com essa noticia, e assim querer parar DE VEZ de tomar os remédios? Vai ser bem pior (seu nome)! Deixa tudo como está!
(seu nome): Ah sei lá, isso me preocupa.
Nós ficamos de bobeira por aí, até que recebo uma ligação do DANILO!
IDL
Danilo: (seu apelido)?
(seu nome): Oi Dan - ri -
Danilo: Eu queria muito falar com você - pareceu preocupado -
(seu nome): Pode falar!
Danilo: Eu soube que o Matheus está internado, é verdade?
(seu nome): Sim - falei baixo -
Danilo: Eu queria visitá-lo, aonde é o hospital?
(seu nome): - passei o endereço - Eu estou aqui também vis? - ri -
Danilo: Tudo bem estou indo pra aí - riu -
FDL
Eu achei estranho, por que será que o DANILO quer ir ver o MATHEUS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário