sábado, 2 de fevereiro de 2013


Capitulo 16  
Eu tomei banho rapidinho e coloquei um short jeans curto e apertado, uma blusa soltinha florida, uma rasterinha, fiz uma make básica e soltei meu cabelo, quando peguei no perfume o interfone tocou, desci rápido e atendi.
Matheus: Oi - deu um beijo no meu rosto - Ta pronta?
(seu nome): Só vou pegar meu celular.
Fui lá dentro e peguei
(seu nome): opa, agora vamos - sorri -
Fomos andando, sentamos no '' nosso '' banco e ficamos em silêncio durante uns 5 minutos.
Matheus: Sobre o que aconteceu hoje, não era minha intenção - falou sério -
(seu nome): Não tem problema, eu gostei.
Matheus: Gostou? - falou olhando pra mim -
(seu nome): Sim. - falei abaixando a cabeça com vergonha -
Matheus: Então não vai ter problema se eu fizer de novo, né?
Não deu tempo nem de responder. Ele colocou sua mão no meu queixo puxando meu rosto pra cima e colou sua boca na minha. Aquela sensação voltou. Milhões de borboletas no meu estomago, parecia que eu não estava ali. Ele colocou a mãe na entre os meus cabelo e foi mais pra perto. Como esse menino conseguia me fazer ficar nas nuvens? Sem dúvida nenhuma eu estava apaixonada por ele. Paramos o beijo com selinhos. Ele olhou pra mim e sorri. Eu simplesmente abaixei minha cabeça, por que perto dele eu ficava com muita vergonha. Ficamos ali por mais algumas horas, e quando deu 22h eu voltei pra casa. Ele me deixou na porta de casa, me deu um selinho, me abraçou o foi embora. E eu entrei ainda com a cabeça nas nuvens

Nenhum comentário:

Postar um comentário