sábado, 2 de fevereiro de 2013


CAPITULO 15
Fomos em um silêncio constrange dor, quando chegamos lá o Matheus foi comprar sorvete pra mim e pra Mari.
Marina: Agora poderia me explicar? - falou rindo -
(seu nome): EU FIQUEI COM ELE - falei rápido -
Marina: PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER - falou levantando - Como assim você ficou com ele (seu apelido), você saiu da sala odiando ele e quando voltar pareceu que estava no mundo da lua. -rindo-
(seu nome): É, eu acho que eu estava mesmo no mundo da lua - ri - Não vou combinado, não foi ele pedindo e eu aceitando. Foi inesperado, sei lá - ri - Só sei que aconteceu, e eu acho que estou mesmo gostando dele - falei olhando pra baixo -
Marina: Sério? E ele sabe disso
(seu nome): Provavelmente - falei sorrindo -
Marina: iiiiih, acho que minha amiga vai namorar - riu -
(seu nome): Acho que não - ri -
Ficamos rindo e o Matheus chegou. Ficamos na praça até 14h depois todos fomos almoçar na casa da Mari, tomamos banho de piscina e depois cada um foi pra sua casa. Fiquei assistindo até receber uma ligação do Matheus
IDL
Matheus: Oi (seu apelido)
(seu nome): ooi, anjo
Matheus: Ta ocupada?
(seu nome): Não, to até no tédio - ri -
Matheus: Então vamos pra praça?
(seu nome): opa, vamos sim - ri -
Matheus: Passo aí daqui a 10 minutos, certo?
(seu nome): ta bom, beijo
Matheus: Beijo
FDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário