domingo, 24 de fevereiro de 2013


Capítulo 49 
Eu subi pro meu quarto e deitei na cama. Minha vida por mais perfeita que fosse estava meio complicada ultimamente, eu fiquei tão feliz com a notícia de que o Matheus poderia ter sido curado do câncer, daí ele vem e faz uma burrada dessa! Eu sei que pode parecer que não é nada demais, afinal o Igor também estava lá, não tinha como ela fazer nada com a Bianca, mas o simples fato da presença dela já me incomodava. Eu dormi em meio as meus pensamentos, acordei 12h, era Sábado. Levantei da cama e fui tomar um banho, coloquei um short jeans e uma regata, coloquei minhas havaianas e desci. Tomei café e fui assistir. Minha mãe chegou do trabalho me deu um beijo na testa.
Marcia: Filha, o Matheus passou aqui hoje mais cedo
Eu olhei pra ela assustada
(seu nome): Passou? E o que ele queria?
Marcia: Não sei, ele só me perguntou se você estava acordada, eu disse que não. Então ele foi embora, disse que passava outra hora.
(seu nome): Ah, tudo bem - falei preocupada -
Marcia: Está tudo bem, filha? Eu to perdendo alguma parte aqui? - riu -
(seu nome): Não mãe, eu estou bem - sorri - Eu vou dar uma volta ta?
Marcia: Vai, mas toma cuidado.
Eu saí e fui na casa do Matheus, a dona Maria (empregada) me deixou entrar, e disse que o Matheus estava no quarto, então eu fui direto pra lá. Ele estava deitado assistindo TV
(seu nome): Matheus?
Ele olhou pra trás e levantou da cama
Matheus: Oi
(seu nome): Minha mãe me disse que você passou lá em casa hoje mais cedo, o que queria?
Matheus: Senta aí!
Eu sentei na cama, e ele sentou comigo.
Matheus: Olha amor, eu sei que eu não tenho sido o melhor namorado do mundo, mas eu juro que to tentando. Eu sabia que você não ia muito com a cara da Bianca, então tetei evitá-la o máximo, mas o Igor chegou aqui trazendo ela, e eu não podia simplesmente expulsa-la daqui, afinal ela veio pra me visitar! A Bianca já pediu pra ficar comigo um milhão de vezes, mas nenhuma delas eu aceitei, mesmo antes de conhecer você. Eu não sei o que ela tem na cabeça, mas cada vez que eu digo não, parece que estimula ela, sei lá - riu - Mas, poxa, eu quero que saiba que eu te amo, e muito! Quero você comigo pra sempre, e te agradeço por sempre está do meu lado, mesmo quando eu não precisei!
Eu não falei nada, olhei pra ele por uns 3 segundos e o abracei, me senti segura. Minutos depois ele se afastou e me deu um beijo, mas não foi um beijo qualquer, foi o beijo mais doce que senti, parecia que só tinha ele em meu mundo, o que na realidade, era pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário