quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


60??
Eu acho que estava mais ansiosa do que TODOS pra saber do encontro da Mari e do Igor. Sem dúvida nenhuma eles ficaram, eu acho rs. Acordei 6h, como de costume, levantei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades. Tomei um banho demorado, e coloquei a farda. Peguei minha bolsa e fui tomar um café digno. Pão, café, frutas, suco, cereal, bem aqueles cafés de novela rs. Escovei meus dentes, falei com minha mãe e fui. No caminho ''encontrei'' o Matheus e fui andando com ele, de mãos dadas, é claro. Chegamos na escola 7h e a Mari ainda não estava lá, mandei uma mensagem pra ela ''Amiga, já estou na escola, cadê você?". A Mari sempre chegou primeiro que eu, então estranhei, será que a noite foi tão boa assim? rs. Ela não me respondeu, tocou e eu ainda fiquei uns 5 minutos esperando ela, até que FINALMENTE ela aparece com um motoqueiro misterioso, ele deixou ela em frente a escola, parou a moto, tirou a capacete, então vi que era o Igor, deu um selinho nela e foi embora. Daí chega ela mega sorridente, sentindo que tava crendo e abafando até que eu destruo o sonho e corri pra pular nela.
(seu nome): A GORDA TA NAMORANDO, A GORDA TA NAMORANDO, A GORDA TA NAMORANDO (8)
Ela sorriu.
Marina: Não, não estou.
(seu nome): E o que foi tudo aquilo, amiga? Quero saber os detalhes dos detalhes - fomos andando -
Matheus: Eu acho melhor as duas marias fofoqueiras andarem um pouquinho mais rápido por que o professor já entrou na sala, e também acho bom começarem a rezar pra ele nos deixar entrar.
Realmente o professor estava na sala, só que eu inventei um monte de mentira e ele deixou a gente entrar. A aula dele passou super rápido, a outra professora era de filosofia... a gente podia fazer uma festa no final da sala que ela não ligava, então nós fomos conversar.
(seu nome): Vai mari, conta pra mim como foi! - falei mega ansiosa -
Marina: Poxa amiga, foi a coisa mais perfeita que já aconteceu comigo sabe? O Igor é a pessoa mais perfeita que eu já conheci em toda minha vida, ele é lindo, é suuuuper cavalheiro, não se importa com dinheiro, faz de tudo pra que eu me sinta uma princesa de verdade! Foi A noite - sorriu -
(seu nome): vish amiga, eu to imaginando.. uma noite perfeita com O menino perfeito - ri -
Matheus: Perfeito? O que tem eu, gente? - falou sério -
Nós caímos na risada, e quando acabou a aula fomos cada um pra sua casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário