sábado, 2 de fevereiro de 2013


Capitulo 14  
PARTE 1
Fiquei na coordenação o resto da aula dela, quando tocou pra terceira aula voltei pra sala. Quando voltei o professor ainda não estava na sala. Sentei na minha cadeira e logo a Marina veio falar comigo
Marina: Amiga, fala com o Matheus - falou baixinho -
(seu nome): Não tenho nada pra falar com ele
Marina: É, mas ele tem muita coisa pra falar com você. Poxa (seu apelido), ele ta preocupado.
(seu nome): Ta bom, diga pra ele que na hora do recreio eu falo com ele no banco perto da cantina. Mas diga pra ele que não quero muito papo.
Marina: Okay, eu falo. Valeu - deu um beijo na minha testa e foi sentar -
Eu não estava nem um pouco interessada em saber o que o Matheus queria me falar, mas pra não deixá-lo triste, tive que falar com ele. A aula passou rápido, assim que tocou eu saí. Quando cheguei no banco sentei, uns 30 segundos depois ele chegou.
(seu nome): A Mari te disse que eu não quero muito papo com você, né?
Matheus: Disse sim - falou triste -
(seu nome): Pode começar a falar - falei nada empolgada -
Matheus: Por que você ta fazendo isso comigo (seu apelido)? Por que ta me fazendo sofrer? Por favor não faz isso comigo. Parece que você está achando ruim o fato deu estar apaixonado por você - falou olhando nos meus olhos -
(seu nome): Theus, não tem como você está apaixonado por mim. Você só me conhece a algumas semanas
Matheus: Quando eu chego perto de você minha mão treme, meu coração dispara. Eu fico nervoso, quando te encontro na rua abro um sorriso, quando vejo a Mari pergunto como você está, me preocupo se está feliz. Fiquei muito triste com o que ela me disse quando vocês conversaram ontem na sua casa. Quando vejo você na escola quero sair correndo e te abraçar, mas sei que não posso fazer isso. Eu quero te fazer feliz, quero te ter ao meu lado, na saúde e na doença, na triste e na alegria. E até que a morte nos separe, e se isso não é amor o que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário