domingo, 24 de fevereiro de 2013


Capítulo 53 

Eu esperei 5 minutos e a mari não chegou, mandei uma mensagem ''Falta 5 minutos, mari!!" Ela respondeu ''Não se preocupa, o Igor falou que vai me deixar na sua casa!" Eu perdi a paciência e nem respondi. Depois dali nós fomos pra o Imporio, que era o bar/restaurante mais famoso do bairro. Só ia boyzinho pra lá, e como nos estávamos com o Dan, que era o menino mais boyzinho que eu conhecia resolvemos ir pra lá. Nós chegamos e TODOS ficaram olhando pra nós, deu até vergonha. Só tinha gente rica, eu olhei pra minha roupa com vergonha, sem dúvida fiquei corada. Os meninos boyzinhos que tinham lá eram tudo loiro do olho azul, tudo com A roupa, tudo com estilo, tudo LINDO. E as meninas? Tudo com o cabelão liso, cheio do dinheiro rs. Nós sentamos em uma mesa, como eu era de menor só pude tomar refrigerante rs. Já a Valê e o Dan eram de maior. Nós ficamos lá até 23h, a Mari não ligou pra mim e acho que ela ainda está com o Igor. O dan me deixou e deixou o Matheus em frente a minha casa, e foi embora com a Valê. Nós fomos esperar na pracinha. O Matheus ficou olhando sério pra mim
(seu nome): Poxa amor, o que foi?
Matheus: Não sei - riu - Só to olhando e vendo que eu tive muita sorte!
(seu nome): Sorte com o que?
Matheus: Você - sorriu -
(seu nome): Oh amor, quem teve sorte fui eu, garanto!
Matheus: Eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, eu te amo tanto - falou sorrindo -
Eu dei um abraço nele, e foi o abraço que eu mais me senti segura. Ele me fazia tão bem, pouco tempo depois a Mari e o Igor chegaram, cada um foi pra sua casa. Agora eu posso agradecer a Deus por tudo em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário