sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Capitulo 7  
O filme iria começar somente 18h então tínhamos duas horas pra fazer nada. Decidimos ficar sentados conversando. O Matheus não parava de olhar fixamente pra mim e depois pra Marina, então eu já entendi o que era.
(seu nome): Mari, vamos no banheiro comigo?
Marina: Ah, vai sozinha.
(seu nome): Ah Mari, por favor!
Marina: Ta okay, vamos logo! - falou levantando da mesa -
Quando chegamos ao banheiro eu disse
(seu nome): Tu é muito idiota né? Há anos o Matheus ta olhando pra mim, como se estivesse gritando '' fala logo com ela '' E tu ainda ia pensar se vinha no banheiro comigo?
Marina: Ah (seu apelido), desculpa. Eu pensei que era só por vir mesmo - riu -
(seu nome): É, mas não é. E ai, vai querer mesmo ficar com o Theus?
Marina: Vou sim - sorriu -
(seu nome): Então vamos voltar pra lá.
Voltamos pra mesa e quando eu sentei olhei pra o Matheus e balancei a cabeça em forma de concordância e ele sorriu. Conversamos muito e quando era 17:40 eu resolvi mudar de ideia
(seu nome): Gente, eu não to muito afim de assistir esse filme não
Marina: Poxa (seu apelido) , a gente já pagou né?
(seu nome): Eu sei, mas eu quero assistir outro.
Danilo: Qual?
(seu nome): o filme brasileiro.
Danilo: Sério?
(seu nome): Sim - ri -
Danilo: Eu não me importo em assistir o brasileiro.
Matheus: Pooxa, eu queria assistir '' o resgate ''
Marina: Eu também
UHUUUUL, compraram minha ideia.
(seu nome): Então vamos fazer assim, eu e o Dan assistimos o brasileiro e vocês dois assistem '' o resgate ''
Matheus: Pode ser, né Mari? - olhou pra ela -
Marina: Pode ser sim - sorriu -
Danilo: Então vamos comprar logo os outros né?
(seu nome): Que comprar? Eu vou é trocar - ri - Sou pobre e soberba.
Todos rimos. A Mari e o Theus foram pra sala 1 e eu e o Dan fomos pra 4.
4

Nenhum comentário:

Postar um comentário