quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

       CAPITULO 5

Vocês foram o caminho todo abraçados.
Léo-Chegamo. -ele falava enquanto abria o portão-
Vc só riu
Mãe dele-Oii lindinha
Vc- Oii
Mãe dele-Entra flor
Super simpatica. pensei
Léo-Mãe ,Oi eu tbm to aqui- falou brincando-
Mãe dele-Oii filhinho lindo
Vcs riram
Pai dele :Oi moça
Vc:Oi
Léo-Oii Pai
Pai dele: Oi, nossa filho que linda
Léo-Eu sei pai eu sei
rimos.
Léo-Vamos, vou te dar um coro no fifa
Vc- aiai...Jogo mt meu filho
Agente subiu pro quarto dele, ele ligou o play3. Eu sentei na cama e fiquei olhando, quando ele instalou tudo que ele ia sentar ele me deu um selinho rapido.
Léo-Preparada pra perder:
Vc- Eu que te pergunto preparado?
Léo-Sim minha linda
Vc- Eu vou jogar com o barcelona neem vem
Léo-Aaaah, eu queria jogar com ele- Fazendo biquinho-
Eu n aguentei dei um beijão nele,muito demorado
Léo-Nossa, depois dessa joga com qualquer um que vc quiser
FIQUEI SUPER VERMELHA
Vc- Barcaaaaaa
Vcs jogaram ate que sai o primeiro gol seu vc olha pra ele e diz
Vc- aiai...
Léo-Nossa! Parabéns hein1
TOC TOC
Mãe dele-Vem comer vcs dois
Léo:Ja vamos
Ele desligou o video game.
vc levantou ele olhou pra vc te agarrou pela cintura e  te beijou intensamente.
Vc: Léo é melhor agente ir
Léo-Ahh tava tao bom
vc- eu sei
Léo: Vamos amr
aquela palavra fez borboletas sairem de dentro de mim
Agente desceu e a mae dele olhou para gente feliz.
-PENSAMENTO ON-
Aii meu DEUS sera que ela viu?
-Pensamento of-
Mãe dele: Veem comer gente
Agente comeu
Vc: Léo vamos me levar ?
Léo-Mas ja ?
Vc-  Siim -fizbiquinho-
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário