sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Capitulo 9  
Eu sei que minha ideia era idiota, iria fazer uma bagunça danada e minha mãe iria brigar comigo, mas todo mundo topou então, partiu. Nós fomos lá pra casa e de lá a Mari ligou pra mãe dizendo que ia dormir lá em casa, o Matheus fez o mesmo, e o Danilo nem precisava ligar. Todos iam dormir no meu quarto, a Mari e eu na minha cama que era de casal. o Danilo e o Matheus nos colchões. Quando a gente chegou em casa minha mãe já estava dormindo, então evitamos ao máximo fazer barulho. Eu fui pra cozinha e fiz pipoca, fiz brigadeiro, peguei salgadinho e refrigerante e levei pro quarto. Nós combinamos de ficar jogando vídeo game. Eu e o Dan contra Mari e Theus. Jogamos muito até que o dia clareou, deu 5 horas da manhã, quem estava jogando era a Mari e eu. Quando terminamos e fomos chamar os meninos só quem estava acordado era o Matheus. O Danilo tava jogado em cima de minha cama dormindo
(seu nome): Gente, eu cansei, vou dormir - falei bocejando -
Marina: Tenta - rindo - O maravilhoso Danilo tomou conta da metade da cama.
(seu nome): Ah vei, eu vou dormir assim mesmo - falei deitando do lado do Danilo -
Marina: e aonde eu vou dormir? - falou preocupada -
(seu nome): Aí do lado do Matheus - falei apontando -
Marina: Ih, nem vem
(seu nome): Qual o problema?
Marina: Nada não - falou se corrigindo - Eu durmo aqui mesmo - falou deitando -
Só foi fechar o olho que eu dormi. Acordei com minha mãe mexendo em mim
Marcia: (seu nome) ? (seu nome) ? (seu nome), ACORDA !
(seu nome): Oh mãe, desculpa, eu to morrendo de sono, deitei e dormi
Marcia: Tudo bem, mas me explica isso aqui - falou apontando pros meninos -
(seu nome): São meus amigos.
Marcia: (seu nome), esse é o filho da vizinha? Você conheceu ele ontem!
(seu nome): Eu sei mãe, é que agente ficou até tarde na praça e decidimos dormir aqui
Marcia: Eu não me importo que ninguém venha dormir aqui, filha. Eu só quero que você me avise!
(seu nome): Eu sei mãe, é que quando agente chegou a senhora estava dormindo
Marcia: Da próxima vez me acorde - falou saindo do quarto -
Assim que minha mãe saiu e fechou a porta todo mundo abriu o olho e começou a rir. Belos amigos que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário