segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capítulo 43 
Eu saí dali e fui pra casa. Eu sei que ele estava sofrendo, mas ele não podia saber de nada, eu tinha simplesmente que ajudá-lo. Deitei na cama(mas não dormi), e levantei 10h, me arrumei e fui direto pro hospital falar com o médico.
(seu nome): E então, que dia ele vai sair daqui? - falei preocupada -
Médico: Amanhã.
(seu nome): Espere, eu não quero que ele saía pra voltar desmaiado depois de 3 dias, quero que ele saia daqui totalmente bom
Médico: Ele já está bem, mas vai ficar até amanhã pra observação!
(seu nome): Tudo bem, agora eu confio em você - falei despreocupada - Posso falar com ele?
Médico: Sim, ele já acordou.
Eu fui em direção ao quarto e entrei, ele estava mais lindo do que nunca. Estava com a pele corada, e parecia mais forte que ontem. Sem dúvida ele estava bem melhor.
(seu nome): Nossa amor, você ta lindo - sorri -
Matheus: Eu? - riu - Você que está perfeitamente linda, como sempre!
Eu dei um selinho nele.
(seu nome): Tenho boas notícias?
Matheus: O que?
(seu nome): Amanhã você sai daqui - sorri -
Matheus: Jura? Anw, curti - riu -
Eu deitei do lado dele, e fiquei amando ele mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário