segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 17


Algumas semanas se passaram, e eu continuava ficando com o Matheus. Quando recebi uma ligação
IDL
(seu nome): Alô?
XX: (seu apelido)?
(seu nome): Sim, quem é?
XX: Danilo - riu -
(seu nome): Ah, oi Dan - ri - Nem reconheci sua voz.
Danilo: Então, eu to precisando te encontrar.
(seu nome): opa, to no tédio. 
Danilo: Faz assim, daqui a meia hora passo aí pra te pegar e a gente vai em alguma lanchonete, topa?
(seu nome): opa, toda hora, vou me arrumar, beijos 
Danilo: Beijo
FDL
Eu não tinha a menor ideia sobre o que o Danilo queria falar comigo, mas não tinha nada pra fazer mesmo. Tomei banho e coloquei uma calça jeans clara, uma camisa solta de lado com estampa de zebra e um vans preto. Fiz uma make básica, soltei meu cabelo, e passei um perfume. Peguei meu celular e fui pra sala matar o tempo, uns 6 minutos depois o Danilo chegou. Eu falei pra minha mãe que estava saindo e fui pro carro. Quando entrei dei um beijo no rosto dele e fomos em silêncio. Paramos em uma lanchonete não muito longe dali. Descemos. Eu pedi um sorvete, e ele o mesmo.
(seu nome): E então Dan, o que queria falar comigo?
Danilo: Bom, primeiro eu quero te fazer uma pergunta.
(seu nome): Faça 10 - ri -
Danilo: É verdade que você ta ficando com o Matheus - falou sério -
(seu nome): Sim , é verdade sim - falei olhando nos olhos dele - Por que?
Danilo: Não - riu - Era só pra saber.
(seu nome): E então, fala pra mim o que você queria falar.
Danilo: Eu não sei se você está gostando desse Matheus, mas espero que não. O que eu quero te dizer é uma coisa muito séria, e não quero que você fique em dúvida, quero que você faça uma escolha. Eu sei que o Matheus está gostando de você, por isso quero que escolha. E mesmo não me escolhendo, ainda podemos ser amigos, não é?
(seu nome): Escolha? De que? Não to te entendendo Dan!
Danilo: Eu quero que você faça uma escolha por que também estou apaixonado por você - falou totalmente sério -

Nenhum comentário:

Postar um comentário