domingo, 24 de fevereiro de 2013


Capítulo 52  
Nem esperei eles responderem, fui logo andando pra não ter chance de pensar melhor. Até que o Igor e a Mari combinam rs. Nós fomos assistir a um filme de comédia. Eu sentei do lado do Matheus e da Valê,e o Dan sentou do lado dela. O filme até que era legal. Eu realmente queria assistir o filme todo, então nem dei muito papo pro Matheus, rs. O filme acabou 19h, nós procuramos o Igor e a Mari pela praça inteira mas não achamos, vai por mim eles estão de rolo. Até que resolvemos parar de procurar e ir comer. Nós comemos muuuuuuuito, e como eu realmente estava preocupada com a Mari fui ligar pra ela.
IDL
(seu nome): Onde você está, idiota?
Marina: Oi (seu nome), eu também te amo - riu -
(seu nome): Fala logo onde você ta, Mari!
Marina: Eu to numa pracinha um pouco perto do shopping
(seu nome): E cade o Igor? - falei com um to de ironia -
Marina: Também está aqui!
(seu nome): E o que vocês dois estão fazendo sozinhos em uma praça a essa hora? - eu queria ouvir da boca dela -
Marina: Andando.
(seu nome): Ah tudo bem, ao invés de andar em um lugar que tem comida, água, e o melhor de tudo, ar condicionado. Vocês dois por inocência resolvem andar em uma praça! Qualé Mari, você não engana ninguém!
Marina: Aqui não tem ninguém, uma vantagem!
(seu nome): Okay, recapitulando... Ao invés de ficarem bem sentados, conversando ou comendo, vocês resolvem andar em uma praça longe daqui, e sozinhos?
Marina: Sim, o que tem demais?
(seu nome): Nada, mas assim GAROTA INOCENTE, você poderia voltar pra aqui?
Marina: Por que voltaria? Aqui está melhor! - riu -
(seu nome): Ah, vai pra merda Marina... Quero você aqui em 10 minutos, ou dorme na casa do cachorro!
FDL
Matheus: eaê?
(seu nome): Não é por nada não, mas acho que a Mari e o Igor estão de rolo - ri -
Matheus: VIIIISH - todos rimos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário