quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

                  CAPITULO  7

Eu entrei, tomei banho coloquei meu pijama e deiteI.
Fui ver meu telefone e tinha um sms, meu coração desparou.
XXXxxx-Obrigado pelo dia maravilhos, ameei te conhecer não vejo a hora da gente se ver de novo amor saudades, Beijo nessa boca linda >< Léo!
Vc:Obrigado eu amor, eu tbm estou com saudades seu lindo. Amnha agente se encontra que hrs na praia?
 Léo: Umas 10:00? Amor
Vc: Okaay, amor vou dormir agora, Beeijo><
Léo: Beijo MINHA LINDA
Não respondi só fiquei pensando.
~PENSAMENTO ON~
Como pode ser tao perfeito e carinhoso comigo? Meu deus muito obrigado.
~PENSAMENTO OFF~
Então adormeci
~PENSAMENTO DO LÉ ON~
Meu DEUS obrigado por esses maravilhosos dias e obrigado por essa maravilhosa menina .
~PENSAMENTO OFF-
Mãe: LEVAANTA FILHA JA SÃO 9:00 HRS
VC:CARAMBA mãe! Vamospro Lamberto hj pra vcs conhecerem  a mãe e o pai do Léo
Mae:Ta bom filha que hrs?
Vc :10:00 Vou me arrumar ta?
Mãe: Eu e seu Pai estamoos prontos ja

Tomei banho e coloquei essa roupa:



Mandei um sms pro Léo
Vc:Booom diiia to indo pra praia ja
Léo: Booom dia princesa agente ja ta aqui viu ! hahaBj
Agente chegou la ...
CONTINUA MAS SÓ AMNHA haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário