sábado, 2 de fevereiro de 2013


Capitulo 12  
Meu coração bateu mais rápido. Eu não estava entendendo nada que estava acontecendo. Como assim o Matheus me enganou? Ninguém me engana! Quem era esse menino, de onde ele veio, e por que meu coração está batendo mais forte?
(seu nome): Eu preciso ir pra casa, tchau Matheus - falei saindo -
Eu não sei se o Matheus ficou com raiva de mim, espero que não. Na verdade, eu quem estou com raiva dele. E de todo mundo. Por que ele não pediu logo pra ficar comigo? Por que me fez de besta? Odeio tudo isso. Cheguei em casa confusa, apenas liguei pra Marina e ela foi lá em casa.
(seu nome): Mari por favor, me explica!
Marina: Ta certo, o Matheus ta afim de você, mas não é afim normal. Ele diz que está apaixonado por você. Ele diz que desde a hora que você abriu a porta pra ele, ele apaixonou. Eu nunca entendi, mas também nunca quis entender, se ELE está dizendo que está apaixonada por você quem sou eu pra dizer que não?
(seu nome): Como é que ele está apaixonado por mim Mari? Me conheceu a semanas!
Marina: Isso eu não sei, mas é só perceber como ele te olha. Eu juro pra você que ele te olha de um jeito totalmente diferente, não é como o Dan te olha, por mais que a gente saiba que o Dan também é apaixonado por você ....
(seu nome): A GENTE SABE QUE O DAN É APAIXONADO POR MIM? O DAN É APAIXONADO POR MIM - falei me levantando -
Marina: Calma (seu apelido), vai dizer que não parece?
(seu nome): Eu acho que vou ficar doida. Um menino diz que ficou com minha melhor amiga por que ta apaixonado por mim. E outro que me conhece a mais de 10 anos nunca disse nada.
Marina: Calma amiga, não vá fazer nada precipitado. Pense muito.
(seu nome): A única coisa precipitada que tenho a fazer é dormir - falei caindo na cama -

Nenhum comentário:

Postar um comentário