segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capitulo 39 -
Eu fui pra casa e liguei pra Mari, ela bateu lá em casa. Ficamos conversando, e eu contei pra ela do câncer do Matheus.
Marina: Agora você vai ter que cuidar dele mais do que nunca!
(seu nome): Eu sei disso, só fico preocupada. E se ele piorar?
Marina: WOW, se nada... Ele está bem, não vai piorar, pensa que isso é uma gripe, ele vai tomar uns remédios e vai ficar bem (seu apelido), não se preocupa!
(seu nome): Okay, vamos lá ... tenho que dar o remédio pra ele daqui a pouco.
Nós fomos, deu a hora eu dei o remédio dele. Ele falou que queria que eu ficasse lá, eu fiquei pra dormir. Peguei minhas coisas na minha casa, e fui pra lá. Quando foi 23h ele dormiu, e eu fiquei do lado dele olhando. Falei baixinho.
(seu nome): Oh amor, você vai melhorar! Vai ficar totalmente curado, e mesmo assim vou continuar do teu lado. Não importa o que aconteça você é meu, e eu serei eternamente sua! Eu te amo mais que tudo, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza - dei uma pausa e respirei - Até que a morte nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário