quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

          CAPITULO 4

Cheguei em casa com um sorriso enorme no rosto.
Mãe- Nossa filha, tava boa a praia neh?
vc- Siim- falei empolgada-
Mãe: Seei
Vc- Mãezinha, eu vou jogar fifa na casa de um colega que conheci na praia ta?
Mãe- Maas vc nem o conhece direito filha.
Vc- Posha mae deixa vai?
Mãe- Ele vai vir te buscar ?
Vc- siim ai vc conhece ele ok?
Mãe-Ta boom
Vc-Vou me arrumar.
Tomei banho, sequei meu cabelo fiz uma make de leve e coloquei essa roupa


Quando vi ja era 18:40.Fui comer alguma coisa e fiquei esperando o Léo.
Ate que alguem tocou a campainha,corri pra atender.
Léo-Nossa que linda
Vc-Vlw rs1
Mãe:Oii
Léo-Oi, muito prazer eu sou o Leonardo mas pode me chamar de Léo!
vc-Essa é minha mae (nome da sua mae)
mae-Prazer
Vc-Então vamos?
Léo-Vamos!
Mãe: CUIDADO
vc-Podexa
Léo-Claro tia!
~risos~
Vc-Chamou ela detia?
Léo-Sim,ela n gosta? -Falou assustado-
Vc-Gosta sim ri
Ficou um silencio depois, disso.
Léo-Posso ? Falou enquanto colocava o braço pela minha cintura
Vc-Siim haha
Léo: Sabia, que quando eu te vi na praia fiquei encantado
Vc-Paara, vc me deixa com vergonha. Vc é lindo sabia?
Léo-Claaro que sabia hahaa
Vc-Nossa convencido, vc n é so falei pra n te deixar triste -ri-
Léo-A é?
Vc-Siim
Léo-Corre.
Vc-Pq?
Léo- Eu vou te fazer cócegas.
Vc sai correndo em direção a praia,  enquanto vcs correm e riem o léo fala eu vou te pegar.Vc para de correr olha para ele com uma cara sexy e fala veem e sai correndo elle to indo.
Quando vc encostou na areia ele conseguiu te pergar e te derrubou na areia.
Léo-Ficou  olhando serio pra vc
vc tbm pra ele
Léo-Liinda
Vc- Lindoo
Ele foi chegando mais perto ate que seus narizes se tocam, a respiração fica mais forte então...Vcs se beijão.
Léo- Caramba, esse foi o melhor beijo da minha vida
vc-O meu tbm
Léo-Mas, é melhor agente ir, minha mae ficou fazendo lanches para gente.
vc-Vamos
Léo levantou e te deu a mao pra vc levantar.
Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário