quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Capitulo 22  Eu fui pra casa e desabei na cama. Fiquei chorando a tarde toda. Não sai pra almoçar nem nada. Minha mãe ia no quarto de 5 em 5 segundos perguntar se eu estava bem. E a Mari estava no médico, então não podia ficar lá comigo. Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo. A cada segundo o rosto triste do Matheus vinha na minha cabeça. No outro dia eu não fui pra escola, o Dan ligou 20 vezes e a Mari também, menos o Matheus. O Danilo ficou mandando mensagem perguntando se eu estava bem, se a gente podia sair, ele era um fofo, mas não naquela hora. Quando foi 14h eu desci pra tomar um suco por que estava me sentindo fraca por que ainda não tinha comido nada. Tomei um suco e comi um pouquinho de macarrão. Subi e fiquei na mesma situação que eu estava. Recebi mais uma mensagem do Danilo " (seu apelido), eu vou chegar aí daqui a 10 minutos, por favor não saí " A última pessoa que eu queria ver agora é o Danilo. Eu quero saber o por que disso tudo, deve ser alguma pegadinha. Já passou da hora do Serginho Malandro chegar e gritar " glu glu iê iê ". Eu não tinha ânimo nem pra levantar da cama pra me trocar pra esperar o Danilo. Fiquei deitada do jeito que eu estava. Alguém bateu na porta
(seu nome): Não quero ver ninguém agora
XX: Mas eu falei que vinha, né? - falou abrindo a porta -
Eu olhei pra trás vi que era o Danilo, me deu vontade de chorar.
(seu nome): Ah, oi - sorri forçado e enxuguei as lágrimas -
Danilo: Você está mal mesmo né? - falou preocupado -
(seu nome): Um pouco - sorri -
Danilo: Ontem eu passei a noite toda pensando. Eu te amo de verdade, isso você já sabe. E eu também já sei que você me ama muito. Mas (seu apelido), eu sei que o amor que você sente por mim não é o mesmo que sente pelo Matheus. Eu sei que tudo aquilo que você falou ontem foi simplesmente pra não me magoar, e acho sua atitude digna, mas não vou te impedir de ser feliz. Não precisa se prender a mim, pode ser feliz com o Matheus - ele deu um beijo no meu rosto e me abraçou - Eu te amo, pequena. Mais do que minha própria vida, só quero que saiba disso - falou ainda enquanto me abraçava - Se cuida, certo? E se o teu príncipe te magoar, eu serei sempre o seu melhor amigo. Tem meu número, e sabe que estarei aqui pra sempre - sorriu - Beijos
Ele saiu do quarto, ainda estava em choque quando dei por mim. Saí correndo e alcancei o Danilo no portão, não pensei duas vezes e abracei ele com todas as minhas forças. Comecei a chorar
  1. (seu nome): Você sempre será o amor da minha vida, Dan. Eu te amo mais do que a mim mesmo - falei ainda enquanto o abraçava - Obrigado por ser meu anjo - dei milhões de beijos no seu rosto. Meia hora de abraço depois ele foi embora. Agora eu entendia o que a vida queria, o Danilo era minha vida, meu melhor amigo, meu irmão, meu anjo, meu amor, meu tudo, minha rasão, e meu MELHOR AMIGO. E eu precisava dele mais que tudo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário