segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 21 

Depois de tudo eu resolvi ir pra casa pensar. Fiquei até 3h sem conseguir pregar o olho, mas fui vencida pelo sono. Acordei um pouco atrasada, mas meu tempo chegar na escola. Eu já tinha decidido. Sentei ao lado do Matheus e mandei um bilhete '' depois da aula vamos comigo? preciso falar com você e com o Dan '' Ele olhou pra mim e fez que sim com a cabeça, mandei a mesma mensagem pro Danilo. A aula passou rápida, quando foi no final eu fui andando com o Matheus e esperei o Dan na praça. Poucos minutos depois ele chegou, nós sentamos em uma mesinha e eu comecei a falar:
(seu nome): Olha, primeiramente eu quero dizer que amo os dois. Amo de verdade. Eu sei que essa decisão vai ser totalmente importante na minha vida, eu tenho consciência disso. Bem, vamos lá. Ontem eu passei a noite toda pensando nisso, fui dormir 3h realmente pensando em tudo o que aconteceu na minha vida esse ano. Tudo mudou, literalmente. O Matheus apareceu na minha vida, e o Dan voltou a ser meu melhor amigo, como já era desde sempre. Dan, eu te conheço a muitos anos, e você foi a pessoa mais importante pra mim, cuidou de mim, me protegeu de tudo e de todos. E eu realmente tenho que te agradecer por tudo isso, e Theus – sorri – ah Theus, eu não sei como você consegue – ri – Toda vez que eu chego perto de você meu coração dispara. Nesses últimos meses você foi muito importante pra mim, e eu só tenho a te agradecer por tudo – sorrri – Então, minha decisão não foi muito pensada, não foi da forma mais inteligente. Eu estava no tumblr e li um texto que falava sobre amor, fala como as pessoas demonstravam o amor. E eu decidi que escolheria a pessoa a qual o nome viesse primeiro na minha cabeça quando eu terminasse de ler o texto. Parece idiota né? – ri – Mas funcionou, por que quando fui rever tudo o que aconteceu com essa pessoa eu senti que era pra ser. Então meninos – sorri – A pessoa que eu escolhi foi (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário