segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capitulo 30  
Eu chamei o Danilo pra ficar lá em casa comigo, depois chamei a Mari. Nós ficamos lá, quando alguém tocou o interfone era o Matheus. Eu gelei. Quem foi atender foi a Mari. Deu pra escutar tudo.
Marina: O que você está fazendo aqui? - falou alto -
Matheus: Como assim Mari, eu vim falar com a (seu nome)
Marina: Ela não quer falar com você, se liga!
Matheus: Mas ontem ela me ligou umas 10 vezes, e ainda mandou mensagem dizendo que queria falar comigo. O que era?
Marina: Você é cara de pau em menino? Pensa que nós não sabemos o que você fez ontem a noite? Você saí pras suas baladinhas monstras e pena que vai ficar tudo bem? Cara, ela tem sentimentos, sabia? Af, me poupe. Não quero mais falar com você - fechou a porta na cara dele -
Ele ficou tocando o interfone, ligando pra mim, e pra Mari. Queria realmente falar comigo, e eu apenas o ignorei. Agora todo o amor que eu sentia por ele tinha acabado, por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário