segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


CONTINUAÇÃO 35 
Eu chorei. Ele me deu um beijo na testa e me abraçou. Eu senti tanta pena dele, ele estava com o rostinho todo arranhado. A perna quebrada, com aquela roupinha de hospital. A cabeça enfaixada. Me deu uma dó.
(seu nome): Amor, você está bem né? Eu fiquei tão preocupada quanto te vi que... – parei – eu fiquei muito preocupada.
Matheus: Oh amor, eu sei que você desmaiou, eu acordei bem antes que você. A Marina me contou tudo – sorriu – eu que pergunto se você está melhor.
(seu nome): Estou sim, amor. Eu to com pena de você – riu – Eu nem vou poder te beijar, teu rosto da todo arranhado e inchado, que pena de você – ri –
Matheus: Quem disse que não pode me beijar?
(seu nome): Amor, se eu te beijar vai demorar na recuperação, eu não sou médica, mas todo mundo sabe disso – ri –
Matheus: Ah, eu não me importo – falou me puxando pra perto e me beijando, foi um dos melhores beijos de toda minha vida –
O médico chegou e atrapalhou droga.
Médico: Sr. Freitas, seu rosto não está nas melhores condições – falou sério –
Matheus: Mamãe me ensinou que beijinho sara – riu –
Todos riram. Até no hospital o Matheus é cheio das piadas.
Médico: Você vai precisar fazer mais alguns exames e amanhã a tarde vai pra casa, e (seu nome), eu preciso conversar com você.
Nós fomos lá pra fora.
Médico: Não tem nada a ver com você, e sim o com Sr. Freitas. Nós fizemos alguns exames nele e descobrimos que ele tem leucemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário