sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capítulo 2

Acordei 11h com a gorda da Marina me batendo
(seu nome): Maaaaari, qual é o seu problema? Me deixa dormir, poxa!
Marina: Você é idiota? Daqui a pouco teu vizinho chega aqui e tu dormindo? Eu estou te fazendo um favor! Acorda logo - deu um tapa na minha cabeça -
(seu nome): TA BOM - gritei - Já to acordada, obrigado!
Marina: Agora vai se arrumar né? - falou rindo -
(seu nome): Já estou indo, calma!
Levantei da cama e fui ao banheiro. Fiz minhas necessidades, tomei banho escovei o dente, e fui pro quarto trocar de roupa, coloquei um short jeans branco, uma camisa solta florida com fundo turquesa e um vans turquesa, deixei meu cabelo solto coloquei uma make básica, coloquei perfume e desci com a Mari. Quando cheguei lá minha mãe já tinha organizado tudo, só faltava chamar os vizinhos. 
(seu nome): Bom dia mãe - beijo na testa -
Marcia: Bom dia, filha. 
(seu nome): A senhora está precisando de alguma coisa?
Marcia: Não amor, não precisa - ela parou e pensou - Na verdade precisa sim, eu to muito ocupada terminando de montar a mesa, você poderia ir lá chamar os vizinhos?
(seu nome): Posso sim mãe - sorri - To indo lá agora. Vamos Mari?
Marina: Opa, vamos!
Assim que saímos de casa a Mari logo comentou 
Marina: E se o vizinho for bonito?
(seu nome): Melhor pra nós - ri -
Marina: O que você vai dizer?
(seu nome): Por que ta tão nervosa? Só é um menino Mari, e agente nem sabe se ele é bonito.
Marina: Eu sei desculpa - falou abaixando a cabeça - 
A gente riu e continuamos a andar, chegamos na casa dos nossos vizinhos e eu toquei o interfone um homem atendeu
(seu nome): Oi, eu moro a duas casas daqui, e minha mãe está convidando vocês pra um almoço - sorri -
XX: Espera aí, moça! 
Ele entrou, depois saiu uma mulher.
XX: Oi?
(seu nome): Oi moça, é que assim minha mãe está convidando vocês pra um almoço, e como chegaram ontem ela pensou que vocês não iriam ter tempo por que estariam arrumando as coisas e pá. 
XX: ah, muito obrigado - sorriu - Realmente, a gente estava até pensando aonde iriamos almoçar - riu - Muito obrigado pelo convite, iremos sim.
(seu nome): Bom, minha casa é aquela do portão branco - falei apontando - Podem ir lá, okay?
XX: Certo, iremos sim. Só vou terminar de ajeitar algumas coisas e irei sim - sorriu - Obrigada mais um vez pelo convite.
(seu nome): Por nada - sorri -
Voltamos pra casa e ficamos esperando os vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário