domingo, 24 de fevereiro de 2013


Capítulo 48  
Uns 20 minutos depois alguém tocou o interfone, era o Matheus.
(seu nome): Entra - liberei o portão -
Eu estava sentada no sofá da sala, ele chegou e sentou do meu lado.
Matheus: O que queria falar comigo?
(seu nome): O médico disse que você precisa ir lá daqui a dois dias.
Matheus: Fazer?
(seu nome): Tenho cara de médica? Isso você vai perguntar a ele, quando você chegar lá!
Matheus: Okay, e nós vamos que horas?
(seu nome): Nós? Que nós?
Matheus: Você não vai comigo?
(seu nome): Me explica o que vou fazer lá!
Matheus: Poxa amor, isso tudo é por causa da Bianca?
(seu nome): Não é por causa da Bianca, é por causa de tudo. Matheus, eu to tentando cuidar ao máximo de você, estou a todos os minutos perguntando se você tomou seus remédios, se está bem. Quando você bate no hospital eu durmo lá, virei AMIGA do médico por sua causa, e quando eu chego pra ter uma simples conversa com você, você me troca pela BIANCA?
Matheus: Hei, eu não te troquei pela Bianca você que saiu!
(seu nome): Eu mandei uma mensagem pra você, e você não respondeu! O que custava responder Matheus?
Matheus: Desculpa amor, é que eles vieram me visitar... tive que dar atenção!
(seu nome): E quanto a minha visita? Não era igualmente importante?
Ele olhou pra baixo e ficou em silêncio.
(seu nome): Sabe de uma Matheus, eu to precisando descansar, acho melhor você ir! - falei levantando e indo até a porta -
Ele levantou e saiu. Eu realmente precisava descansar! Descansar de mim, descansar do Matheus, descansar de tudo e de todos, até da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário