quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

                    Capitulo 10
Sai do banho.
Léo-Uaau hein que sorte a minha
vc-BOBO, vamos?
Léo-Siim
Vcs saem do quarto. Vc grita MÃÃÃE PAAI TO INDO NA CASA DO LÉO BJ BJ
Mãe- Ok filha,Léo cuidado com minha menina!
Léo-Okaay tia haha bj
Mae-Beijo meus queridos
Agente chegou la, a tal menina olhou para nossas mãos dadas e fez uma cara de espanto, e eu sorri ironicamente pra ela e ela deu um sorriso sem graça.
Léo-Bruna essa aqui é a (SN)
Bruna- Oi -falou simpatica-
Vc- Oii prazer -dei um bj no rosto dela-
Léo-Juliana e Fernada essa é (SN)
Juliana (a que tava com o léo) -Oi 
vc- OI juliana e fernada- dei um bjinho no rosto das duas-
Léo-Amor vamos jogar fifa ?-falou super animado-
-a Juliana olhou pra gente com uma cara-
Vc:Vamos amor vou te derrotar denovo ahahaha
Léo-Aiai...Eu deixei vc ganhar bobinha
vc-Meninas vcs gostam?
Juliana:Ah mais ou menos
Fernanda-n curto não haha
Léo-Querem jogar?-Falou querendo ouvir um não-
Juliana-Eu queero -VOZ IRRITANTE-
Fêr-Não obrigado lindos,vou ficar aqui com as tias.
vc:Ok
Agente subiu eu sentei na cama e a Juliana sentou do meu lado o Léo arrumou tudo e desceu pra buscar uma cadeira.
Juliana-Vcs tão namorando?
Vc- Não agente só se conhece a 3 dias,pq ta interessada ?
Juliana-Nã...nãão 
Léo chegou colocou a cadeira perto de mim e me deu um selinho.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário