quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Capítulo 59 
Ela olhou pra mim como se estivesse assustada, eu simplesmente sorri.
(seu nome): Mari, você ja se olhou no espelho? Já viu o quanto é linda, o quanto tem personalidade e estilo? Poxa, como o Igor não iria gostar de você? Você merece ele, assim como ele te merece - sorri - Não se subestima!
Marina: Obrigado, amiga - sorriu e me abraçou -
(seu nome): Mas vamos voltar pra lá né? Ta geral olhando pra gente - falei olhando pra praça -
Quando chegamos lá o Igor tava com cara de preocupação
Igor: O que aconteceu, Mari?
Marina: Nada - riu e olhou pra mim - Nada demais
Nós ficamos na praça por mais algum tempo, quando foi de tarde a Mari pegou suas coisas e voltou pra casa. Alguns dias se passaram, hoje seria o encontro da Mari e do Igor, tudo isso era muito estranho. Eles iriam pro Favorito, que era um bar/restaurante da orla, muito show por sinal rs. Ela iria lá pra casa por que eu iria ajudá-la a se arrumar. Nós escolhemos A ROUPA, fiz uma maquiagem perfeita, eeenfim ... a Mari estava realmente linda. O Igor foi buscá-la de carro aqui em casa, ele também estava lindo. Eles se cumprimentaram com um beijo no canto da boca, e como o vidro do carro estava aberto eu vi. Ela olhou pra mim, e eu mandei um beijo. Eles colocaram o cinto e foram. Eu fiquei tão feliz com tudo isso, a minha Mari, que sempre teve muuuuuitos rolos estava finalmente apaixonada, e o Igor é um cara super do bem, super gente boa. Ela saiu de casa umas 19h, mandou uma mensagem pra mim ''Amiga, obrigado por tudo vis? Eu te amo muito! E ah, aqui está tudo perfeito, bjs" Eu não respondi por que sabia que ela estava ocupada com o Igor. Eu simplesmente entrei em casa, tomei banho e fui dormir. Afinal, amanhã cedo teria aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário