sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Capítulo 4  
Nós ficamos conversando bastante até que eu e a Mari resolvemos tomar banho de piscina, chamamos o Theus e ele disse que ia em casa pegar um calção de banho. Nós subimos colocamos nossos biquínis e descemos. Eu realmente gostei do Matheus, ele é gente boa. Nós entramos logo na piscina e logo depois o Matheus chegou e entrou também, ficamos parecendo três crianças brincando na água, quando foi umas 17h a mãe dele o chamou pra ir embora, e ele achou melhor ir. Marcamos de ficar de bobeira na praça umas 19h e ele disse que passaria aqui em casa. A gente se despediu e eu e a Mari continuamos conversando.
(seu nome): Eu gostei dele - sorri -
Marina: Só você? - riu -
(seu nome): - rindo - Fora que ele é lindo né?
Marina: Demais, amiga. - riu -
Ficamos mais uns 30 minutos, depois fomos jantar e logo após tomar banho, coloquei um short jeans curto uma regata colorida uma rasteirinha, deixei meu cabelo solto, passei perfume e desci. A Marina ainda estava se arrumando quando recebi uma mensagem
" To saindo de casa, bjs
Matheus ''
A primeira coisa que veio em minha mente '' e ele pegou meu número como?'' Mas mesmo assim fiquei feliz, sorri e logo fui sentar pra esperar a deusa grega terminar de se arrumar. Assim que ela gritou dizendo que estava terminando o Theus bateu na porta, eu fui atender. Ele me cumprimentou com um beijo no rosto e entrou. A gente sentou no sofá pra esperar a Mari. Uns 10 minutos depois ela desceu
(seu nome): Demorou em Mari?
Marina: Você acha que um rosto belo como esse se arruma rápido? Lógico que não né meu bem - riu -
Nós rimos e fomos pra praça, chegando lá a Mari saiu pra comprar um sorvete e o Theus logo puxou assunto
Matheus: Eu tenho que te falar uma coisa - falou baixinho -
(seu nome): Pode dizer
Matheus: Eu fiquei afim dessa tua amiga
(seu nome): Sério? - falei surpresa -
Matheus: É - riu - Tem como tipo, sei lá, ajeitar ela pra mim ?
(seu nome): Tem sim, uai. Mas você quer ficar com ela hoje?
Matheus: Pra mim tanto faz
(seu nome): Vamos fazer assim, eu não digo nada a ela hoje, e amanhã a gente marca de ir pro shopping, vai ser melhor que eu levo uns amigos meus pra eu não ficar de vela - ri -
Matheus: Mas ela vai querer ficar comigo?
(seu nome): Vai por mim, ela vai ficar com você - sorri -
Quando olhei pra trás a Mari estava chegando com os três sorvetes. Conversando durante toda a noite e fomos pra casa uma da manhã, como estava cansada logo dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário