quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

                        CAPITULO  13
A Juliana, a Fêr  e a Bru acordaram e derem bom dia respondemos.
Eu dui colocar a mesma chamei todo mundo tomamos cafe e fomos trocar de roupa liguei pra minha mae  e falei que em uns45minutos estariamos la na praia. Cooloquei essa roupa.

Agente chegou na praia meus pais ja estavam la
Ana-Prazer  mae do Léo
My Mãe-Prazer eu sou a Mariana tudo  beem/
Ana-tudo querida.
Ficaram conversando la eu chamei o Léo pra entrar na agua
Vc- Vaamos na agua Léo /?
Léo -Claro
agente foi de maos dadas, entramos no mar e ele ficou me encarando.
Vc-que foi?
Léo -Nada, Eu te AMO Muito e eu acho que esse é o momento certo neh? Aonde agente se conheceu.
Vc- Sorriu
Léo -Então amr  vc aceita namorar comigo?
Vc-Obvio que sim  amor eu TE AMO COMO NUNCA AMEI ALGUEM, TE QUERO COMO NUNCA QUIS UM DIA ALGUEM. Falei cantando
Nos beijamos e saimos contamos a novidade nossos pais aceitaram numa boa, As meninas nos abracaram menos A juliana ¬¬. Fui mandar uma msg pra Keel
Vc- To namorando amga-NA HORA ELA RESPONDEU-
Keel- Oquee?
Vc-Amiiga, ele é pfto acabou de me pedir, VEM PRA CAAMG?
Keel- To indo amiga na boa, seu pai pode me buscar no posto?
Vc-Claaro amiga.
Léo-eai ela gostou:?
Vc-Sim amou  ta vindo pra ca agora
Léo-Nossa que rapido haha
Vc- Pois é, vc tem amigos solteiros aqui neh?
Léo- Siim, pq? FALOU confuso
Vc-a Keel ta solteira, passou por uma barra  e tals depois te conto.
Léo-Claro amr, tem o Lucas e o David.
Vc- Ok amr
Ja era 17:00 entao descidimos ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário