quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Capítulo 61 
5 ANOS DEPOIS
Marina: Calma amiga, vai dar tudo certo, você está linda! - falou me abraçando -
(seu nome): Oh Mari, obrigado por tudo. E principalmente por aceitar ser a madrinha - sorri -
Marina: Não se preocupa amiga, estou aqui pro que der e vier - sorriu - e pra sempre
Marcia: Anda filha, as damas de honra já entraram - falou apressada -
(seu nome): Ai mãe, eu estou nervosa! - falei baixo - Será que estou fazendo a coisa certa?
Marcia: Você ama o Matheus?
(seu nome): Mais que tudo no mundo
Marcia: Então sem dúvida é a coisa certa! Anda logo menina, vai deixar ele te esperando por horas no altar?
(seu nome): Tudo bem, estou indo - sorri - Está tudo bem aqui? - falei me referindo ao vestido -
Marcia e Mari: Você está perfeita
Elas se olharam e riram. Eu realmente estava perfeita, tudo como sempre sonhei. Eu estava linda, meu vestido estava perfeito, a festa estava perfeita. E o melhor de tudo, o amor da minha vida estava me esperando no altar. Meu pai morava em Londres, então ele veio de lá apenas para entrar comigo, me senti a pessoa mais importante do mundo. Eu fui andando até o começo do tapete vermelho, quando todos se levantaram e a música começou a tocar o Matheus levantou a cabeça, o olho dele estava vermelho e lágrimas corriam pelo rosto dele. Ele me olhou e sorriu, e esse foi o momento que eu NUNCA irei esquecer. Eu fui andando em sua direção, queria simplesmente sair correndo pros seus braços, mas me contive rs. Quando cheguei perto dele ele abriu o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida, tirou o véu do meu rosto(que estava representando pureza), e me deu um beijo na testa, sorri pra ele e pude ver nos seus lábios que ele quis dizer ''eu te amo''. A cerimonia seguiu, e cada vez mais eu esperava pelo 'aceito' dele. Até que o momento chegou.
Pastor: Matheus de Freitas Belarmino você aceita (seu nome completo) como sua legitima esposa? Promete amá-la e respeita-la na tristeza ou na alegria, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte os separe?
Nesse momento eu gelei. El olhou pra mim sorriu, e sem seguida olhou pro pastor.
Matheus: Aceito.
Pastor: E você (seu nome completo) aceita Matheus de Freitas Belarmino como seu legitimo esposo, promete ama-lo e respeita-lo na tristeza ou na alegria, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte os separe?
Minha mão começou a tremer, essa seria a melhor decisão da minha vida. Olhei pro Matheus e senti o amor dele por mim, senti que o amo da mesma forma, ou talvez mais.
(seu nome): Aceito - sorri -
Pastor: Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!
Ele deu um passo pra frente, olhou pro meu pai, como meu pai fez que sim com a cabeça ele colocou sua mão na minha nuca e me deu o melhor beijo de toda minha vida. E foi assim que minha vida mudou, com a simples chegada de um menino que roubou meu coração, mexeu com meus sentimentos e fez de mim a garota mais feliz do mundo.

  ACABOU :/ HAHA

Um comentário: