segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capitulo 27  
Quando foi 18:32h minha mãe me acordou dizendo que eu tinha que está pronta 19h. Eu fiquei pasma, como eu ia fazer tudo em menos de 30 minutos. Okay, vamos lá. Primeiro gastei mais de 10 minutos somente escolhendo a roupa, eu escolhi essa roupa (vou postar a foto aqui). Tomei banho, coloquei minha roupa, fiz uma make pra sair a noite, mas não aquela coisa carregada. Quando terminei era 19:10h, e minha mãe nem tinha gritado meu nome. Fiquei feliz. Quando desci já estavam todos lá, a família do Theus, e a minha.
Marcia: Pensei que não ia sair mais de lá, filha
(seu nome): Desculpa - sorri - e então, vamos - falei sorrindo -
Nós fomos. O pai do Matheus estava trabalhando, então fomos todos no mesmo carro. Minha mãe e minha sogra na frente, eu e o Matheus atrás. Chegamos lá e fomos pra uma pizzaria, fizemos o pedido, mas estava demorando demais.
(seu nome): Mãe, eu vou dar uma volta com o Theus, ta?
Marcia: Podem ir, mas não demorem muito por que a pizza já chega.
Eu fiz que sim com a cabeça, e nós fomos. Ficamos andando, até que decidimos ficar sentados em um banco. Nós ficamos conversando até que ele disse
Matheus: To com saudade
(seu nome): de que?
Matheus: De beijar você - falou olhando nos meus olhos -
(seu nome): Então vem matar a saudade - sorri -
Ele chegou bem perto de mim, encostou seu nariz no meu, parou. Ele olhou nos meus olhos, colocou sua mão na minha nuca, e eu fiz o mesmo. Seus lábios se encostaram no meu, senti que meu coração ia sair bela boca. Ele me beijou durante uns 2 minutos, até que paramos com um selinho.
(seu nome): Matou a saudade agora? - ri -
Matheus: Vish, nem a metade - riu - E agora, o que quer fazer?
(seu nome): Não sei, o que podemos fazer?
Matheus: Nós poderíamos .... - ele parou - esquece - riu -
(seu nome): Nem vou perguntar o que era - ri - Vamos voltar pra pizzaria, já deve ter chegado.
Matheus: Ah é - sorriu - Vamos amor - ele levantou e estendeu a mão -
Nós estavamos quase chegando na pizzaria quando uma menina veio correndo.
XX: MATHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS - gritou -
Ele olhou assustado pra mim, e depois retribuiu o abraço dela
XX: ai amor, que saudade - falou sorrindo -
'' Amor '' né?
Matheus: - riu constrangido - Amor, essa aqui é a Bianca - falou comigo - E Bianca, essa é a minha namorada, (seu nome).
Bianca: Matheus namorando? Como assim produção?
Matheus: É, mas dessa vez é muito sério
Bianca: Pois é, mas enfim amor, tenho que ir. Temos combinar de sair de novo, ta? Um beijo - falou dando o beijo no rosto mais demorando que eu já vi - Ah mulher, tchau - falou se referindo a mim -
Depois que ela saiu eu olhei pra ele
(seu nome): ''Temos que combinar de sair de novo, ta?" - falei imitando a voz dela -
Matheus: Oh amor, acha mesmo que vou sair com ela de novo? - falou rindo -
(seu nome): Se já saiu uma vez, pode sair de novo - falei andando na frente -
Não gostei daquela menina, de jeito nenhum. Quando chegamos, eu comi a pizza e fiquei o tempo todo com a cara fechada, até voltar pra casa
45017_262278563899901_226187612_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário