segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Capitulo 20  
Eu cheguei em casa eram 19:14h , nem entrei fui direto pra praça. O Matheus já estava lá.
(seu nome): ooh amor, desculpa - sorri envergonhada - o transito está horrivel - sentei no banco -
Matheus: Não tem problema, só quero que me conte tudo!
(seu nome): Okay - sorri - Primeiro, (contei tudo do começo até o fim). E ele está me obrigando a fazer uma decisão, e entre você e ele eu não posso escolher - falei abaixando a cabeça -
Matheus: Amor, não se preocupa. Ele está com medo de te perder, todo menino é assim. E eu não vou me importar com sua resposta.
(seu nome): Theus, você não está entendendo. Eu REALMENTE não posso fazer essa escolha. É como escolher entre ar e água. Eu preciso de vocês dois na minha vida, de verdade.
Matheus: Então o que você vai fazer?
(seu nome): Eu não sei. Eu amo muito o Danilo, amo de verdade. Mas não sei se posso escolhe-lo.
Matheus: (seu apelido), você me conhece a alguns meses. A quanto tempo conhece o Danilo?
(seu nome): Muitos anos.
Matheus: E então. (seu apelido), você pode até gostar de mim, mas ama o Danilo. Vai querer mesmo trocar um menino que sempre esteve ao seu lado por um menino que chegou na sua vida agora? Eu amo você de verdade, mas segue o seu coração. Se for pra me escolher o destino vai dizer, e se for pra escolher o Dan, o destino vai dizer também. Segue o teu coração, sem dúvida ele não erra.
Agora foi que complicou tudo. O Dan é perfeito, e o Matheus também. O destino só pode ta de onda com minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário