domingo, 24 de fevereiro de 2013


Capítulo 51
Depois do sorvete nós combinamos de ir pro shopping. De inicio eu queria que fosse só eu e o Matheus, mas nós tinhamos a vida toda pra irmos no shopping sozinhos, então resolvi chamar minha galera. Eu, o Matheus, Marina, Danilo... O Matheus iria chamar o Igor, ele era legal então concordei. O Danilo iria levar uma amiga, a Valentina. Eu nunca falei com ela, mas ela era muito bonita. Nós combinamos de 16h pro shopping e voltar super tarde por que amanhã é domingo. Faltando pouco pras 16h eu corri pra me arrumar, tomei banho e coloquei essa roupa (estará lá em baixo, e ao invés do salto era uma sapatilha preta de veludo) Fiz uma make pra shopping, coloquei perfume e corri pra porta por que o carro do Dan ja estava buzinando. No carro dele iriam eu a Valentina, e a Mari. O pai do Matheus iria levar ele e o Igor. Nós fomos na frente por que o Matheus ainda iria passar na casa do igor e pá. As meninas estavam lindas, e o Dan também. Eu entrei no carro e comprimentei todos.
(seu nome): Dalê Geral - ri -
Todos: Oi
(seu nome): E então Dan, partiu?
Danilo: Toda hora - riu -
Nós fomos o caminho escutando música, Onda - JM, era a minha preferida. Quando chegamos no shopping fomos pra praça de alimentação comer um pouco rs. Uns 10 minutos depois que nós chegamos o Matheus me ligou perguntando aonde nós estavamos e eu disse que era na praça. Ele chegou, o Igor me deu um beijo no rosto e um abraço, e eu retribui, comprimentei o Matheus com um selinho. Então nós fomos combinar o que faríamos.
(seu nome): E então galera, o que nós vamos fazer?
Marina: Eu voto em comer!
Matheus: Poxa Mari - riu -
Marina: Qualé? Eu to com fome!
Igor: Eu também!
(seu nome): O que quer fazer Dan?
Danilo: É igual a vodka ou água de coco, pra mim tanto faz - todos riram -
(seu nome): E você Vale?
Valentina: Por que não vamos ao cinema?
(seu nome): Curti, quem quer ir ao cinema diz '' (seu nome) é linda "
Matheus, Danilo, Valentina: (seu nome) é linda
Matheus: Uai Igor, não quer ir ao cinema?
Igor: Eu quero comer!
(seu nome): Eu to ligado que vocês dois tão de rolo - falei me referindo a Mari e ao Igor - Tudo bem, fiquei aí que nos vamos ao cinema - sorri vencedora -
69257_474890272560482_455046117_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário