sábado, 2 de fevereiro de 2013


Capitulo 14 
PARTE 2
Eu fiquei totalmente confusa.
(seu nome): Quem é você? E por que ta mexendo com os meus sentimentos desse jeito? Toda vez que converso com você meu coração dispara. Por que isso esta acontecendo comigo, Theus? Por que você está mexendo comigo desse jeito?
Matheus: Eu me faço essas perguntas todo dia, mas deixa o destino responder - falou se aproximando -
Quando tomei meus sentidos, meus olhos estavam fechados e minha boca estava encostando a dele. Foi o melhor beijo de toda minha vida, de todos, sem dúvida esse foi o melhor. Eu tinha a sensação de milhões de borboletas passeando pelo meu estômago. Parecia que eu ia explodir de tanta felicidade. INFELIZMENTE fomos interrompidos pelo sino do intervalo. Eu olhei pra ele, e ele abriu o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida. Será que eu me apaixonei de novo ? Será que o Matheus fez com que meu coração batesse mais forte a cada vez que eu o visse ? Nós levantamos e fomos pra sala. Eu entrei com a cara mais sonsa que eu já tive em toda minha vida. Todos olharam pra gente por que estavamos atrasados. Quando a Mari viu que eu e o Matheus entramos sorrindo ela logo quis saber o que era. Assim que sentei na minha cadeira recebi um bilhete '' Que sorriso é esse menina? Conta logo tudo! Mari '' Eu simplesmente sorri. Mandei pra ela '' Depois amiga, depois '' A aula passou muito devagar, mas quando acabou me encontrei com o Matheus e com a Mari e combinamos de ir pra praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário