sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Capitulo 8 
PARTE 2
Eu resolvi ir comprar sorvete, e o Dan foi comigo. Nós compramos e voltamos pra lá. Se passaram uns 10 minutos, e recebi uma mensagem '' Acabou, estamos indo pra aí '' Eu esperei, e quando eles estavam vindo de longe vi que eram de mãos dadas
Danilo: Parece que seu plano funcionou, olha só - falou baixinho -
Eu ri. Eles chegaram, sentaram e agiram normalmente. Eu achei até engraçado.
Danilo: E agora o que agente faz?
(seu nome): Ah, vamos pra orla - sorri -
Danilo: Gostei, e então partiu? - riu -
Marina: Não to muito afim , vamos pra praça?
(seu nome): Pra eu ficar de vela lá ? Não mesmo, vão vocês dois pra praça e eu e o Dan vamos pra orla, simples - sorri -
Danilo: Isso mesmo - sorriu -
Matheus: Então leva o Danilo pra praça,
(seu nome): Tu quer ir Dan?
Danilo: Pra mim tanto faz
(seu nome): Ok então, partiu praça - ri -
Fomos pra praça e ficamos lá até umas 3 da manhã, só zuando o Theus e a Mari, e acho que eles ficaram com vergonha por que perto de mim e do Danilo não deram nem um selinho, só ficaram sentados juntos.
(seu nome): Gente, to com sono. Partiu cama? - ri -
Danilo: Que horas são?
(seu nome): três - falei olhando no celular -
Danilo: Ferrou - falou preocupado -
(seu nome): Como assim?
Danilo: Meu pai chega em casa uma hora, e se ele chega e eu não estou em casa ele não me deixa mais entrar em casa.
Matheus: Sério?
Danilo: Sim - riu - Meu pai é meio doido, sabe? Um dia eu tive que dormir na porta de casa por que ele não me deixou entar
(seu nome): Ah é, eu lembro disso - ri -
Marina: E agora?
Matheus: Pode dormir lá em casa, irmão!
Danilo: Posso? Sério mesmo?
Matheus: sim - riu -
Marina: E eu durmo na casa da (seu apelido), né ?
(seu nome): E quem te deu osa de se convidar ?
Marina: Eu mesmo - sorriu -
(seu nome): Eu to com uma ideia, mas não sei se vai rolar
Danilo: O que?
(seu nome): Partiu dormir geral lá em casa? - ri -

Nenhum comentário:

Postar um comentário