segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capitulo 23
Depois de me recuperar do susto fui até meu quarto , sentei em minha cama e depois de muito pensar , resolvi que iria atras da minha felicidade , entrei no banheiro , tomei um banho frio sai enrolada na toalha , parei na frente do armário , encarei o mesmo por alguns segundos , peguei uma regata branca , um shorts florido , calcei minhas havaianas , passei um blush de leve , penteei os cabelos e deixei os mesmos soltos , desci as escadas correndo , gritei pra minha mãe que iria sair , bati a porta e fui disparada para a casa do Matheus , chegando lá toquei o interfone .
XX : Alô ?
( Seu nome ) : AH , oi , é a ( seu nome ) , Matheus está ?
XX : Está sim , entre que ele irá te receber .
Em seguida o portão destravou e quando entrei logo vi a mãe de Matheus na porta à minha espera , fui andando até ela 
XX : Oi querida - me disse ela com um sorriso - pensei que a senhorita não viria nos visitar 
( Seu nome ) : Ah que isso , só não quis incomodar - sorri
XX : Imagina , você não incomodar , bom , sente-se ali na sala , vou resolver algumas coisinhas 
Assim que terminou foi direto para o escritório da casa e eu me sentei no sofá balançando as pernas e de repente ouvi uns barulhos vindos das escadas , direcionei meus olhos rapidamente para a escada e dei de cara com Matheus com aquele lindo sorriso , dei um pulo do sofá meio desajeitada e sem graça
Matheus : Que bom que você veio , estava com saudades - disse se aproximando e levando os dedos ao meu rosto acariciando o mesmo 
Fechei meus olhos por alguns segundos sentindo aquela carícia que me levava aos céus em poucos segundos , em seguida abri os olhos e fitei seu rosto e ele era lindo , mais perfeito do que eu lembrava , nunca havia visto ele com esses olhos , seus cabelos , sua sobrancelha , seus olhos , sua boca formam um conjunto lindo e perfeito . Sem pensar duas vezes , o abracei o mais forte que podia e sussurrei chorando : é com você que eu quero ficar , é você que me completa , eu não sei viver sem você . Em um único ato ele levantou meu rosto , secou minhas lagrimas e me beijou . Um beijo quente , com ternura , que me deu um frio até na espinha , minhas mãos sem rumo tremiam até encontrar o rosto de Matheus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário