quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

                   CAPITULO 9

Cheguei em casa e fui pro meu quarto.
~pensamento on~
Por que eu to chorando faz dois dias que conheço ele, só dei uns beijos por que eu to chorando
~Pensamento of~
Chorei tanto ate dormir. Acordei com alguem passando a mao no meu cabelo e olhando pra mim.
Léo-Oi
Vc- Levanta e começa a gritar com ele; Oii? NÃO RESPONDEU MEU SMS, DEIXOU AGENTE LA IGUAL IDIOTAS EU BURRA PREOCUPADA COM VC QUANDO CHEGO NA SUA CASA TA VC E UMA MENININHA LA NA REDE VOLTA PRA ELA LÉO ELA DEVE TA ESPERANDO-Falei  enquanto chorava-
Léo-Amor se acalma, uma amiga da minha tava vindo la pra casa, e minha mae tinha que arrumar as coisas pra elas, e meu celular descarregou  e minha mae pediu pra eu ir buscar-las com meu pai amor e eu tava triste pq n encontrei vc na praia e ela super simpatica veio  me perguntar o que eu tinha só.
Olha eu vou te falar uma coisa. Desde daquele dia  na praia eu não paro de pensar em vc, quando te vejo meu coração despara nunca senti isso por ninguem e  serio eu TE AMO .Nunca vou te magoar.
Enquanto ele falavaeu chorava.
Vc: Eu tbm sinto o mesmo eu te amo me desculpa,Sabe quando as coisas acontecem sem motivo, razão ou sentido? quando você se sente leve e disposta a tudo? quando sente borboletas no estomago e seu sorriso se torna feliz, alegre e sincero? foi assim. 
Meio sem perceber, oLéo me puxou pra perto e me beijou. Não deu tempo de negar ou resistir, e eu, não queria isso. Eu me senti feliz e meu coração batia muito forte, quase tão forte quando o dele. Ele tocou seus lábios nos meus, e com movimentos leves e delicados me deu um selinho.
Léo-Amoor eu teamo boba
Vcs riram e ficaram deitados trocando carinhos
Léo-Vamos la em casa?
Vc-Claaro,runf vou mostrar que vc é MEU
Léo-Sou é?
Vc: Quer ser?
Léo-Tem duvida?Vc:Não dei um selinho nele e entrei no banheiro pra tomar banho coloquei essa roupa ;
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário