quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Capitulo 56 
Nós ficamos lá na pracinha e uns 10 minutos depois o Igor lindão chegou rs. A Mari ficou vermelha, de novo. Antes mesmo dele pisar na calçada eu saí correndo pra conversar com ele. Tinha que explicar.
(seu nome): Igoooor amigo - falei abraçando ele -
Ele achou estranho, mas retribuiu o abraço.
(seu nome): Você se importaria se eu tirasse muita onda com a sua cara e com a da Mari.
Igor: Nossa que gentil da sua parte me perguntar - riu - Tirar onda com o que?
(seu nome): Seguinte, ela está gamadinha em você - ri - E ela ODEIA quando eu tiro onda dela, e vamos cair na real eu sou a melhor amiga dela, essa é minha função - sorri - Poooor favor?
Igor: Tudo bem, mas ela sabe que é brincadeira?
(seu nome): E quem disse que é brincadeira? - ri -
Igor: E não é? - falou sério -
(seu nome): Oi? Você escutou o que eu disse? A MARI TA GAMADONA EM VOCÊ IGÃO - ri -
Ele não aguentou o ''igão'' e riu muito.
Igor: Jura? Eu também estou afim dela - falou normal -
(seu nome): Sério? Então é verdade que você chamou ela pra sair? - ri
Igor: Como sabe que eu chamei ela pra sair?
(seu nome): Então é verdade?
Igor: Sim, como soube?
(seu nome): Igão, ela é minha melhor amiga, acha mesmo que ela não iria me contar?
Igor: Ah é - falou desprezando - Vamos pra lá ou não?
Nós fomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário