segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Continuação do capitulo 25  
Passaram-se alguns meses e eu continuei apaixonada pelo Matheus. Eu o amava cada dia mais, ele conseguia me fazer ficar hipnotizada com apenas um sorriso. Eu fui pra escola como todos os dias. Hoje era o meu aniversário, e o Matheus disse que tinha comprado um presente pra mim. Eu que não sou boba nem nada, fiquei feliz. Eu tinha dado californiana loira no meu cabelo, ganhei de ''presente'' da minha avó, mas ninguém tinha visto. Me arrumei um pouco mais, vai que levavam câmeras pra tirar fotos comigo? Afinal, era o meu aniversário de 15 anos. Eu não quis festa, odeio esse lance de ser o centro das atenções, só quero presente. Me arrumei e fui pra escola, cheguei lá GERAL me dava parabéns. Na verdade, eu nem sabia como todas essas pessoas sabiam do meu aniversário. Eu entrei na sala, com a maior cara de idiota. Logo a Mari chegou
Marina: amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga - falou me dando um abraço - BORA GENTE, CANTA COMIGO! PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA - todos cantaram -
Eu fiquei com vergonha
(seu nome): Obrigado, amiga - ri -
A professora entrou na sala, e logo começou a aula. Ela me deu os parabéns, e depois passou uma atividade. o Matheus ainda não tinha chegado, quero saber o que ele está tramando. Passou a primeira, a segunda a terceira, e o Theus ainda não tinha aparecido. Deduzi que ele não iria hoje. Quando chegou o recreio ele apareceu, mas sem a farda. Ele estava com uma roupa normal, e com um buque de flores. Eu gelei.
Matheus: Oi amor - me deu um beijo no rosto - Trouxe pra você - falou me entregando as flores -
Como eu estava no pátio, e lá na escola tem muita gente, todo mundo ficou gritando. Eu peguei as flores e o abracei.
(seu nome): Muito obrigado, amor - sorri - E eu posso saber por que o moço não veio pra aula?
Matheus: Por que fui comprar teu presente - riu -
(seu nome): Jura? que lindo - sorri - E cadê? - falei como se procurasse alguma coisa -
Matheus: E então, eu não achei nada. Eu fui procurar algo que era a sua cara, mas não tinha nada com cara de ... - ele parou de falar e riu - Esquece, mas enfim. Seu presente vai ser eu - falou rindo -
(seu nome): TA ME TIRANU MANO? TA ME TIRANU? - falei como se fosse um trobadinha -
Matheus: Mas é sério, amor. Seu presente sou eu, pode usar e abusar - fez cara de safado -
Eu não aguentei um segundo, ri muito. Ri mais da cara dele.
(seu nome): IIIIIIIH, não quero presente estragado - ri -
Depois que ele riu, ele ficou bastante sério. Se ajoelhou e falou
Matheus: Quer namorar comigo (seu nome)? Eu juro que não estrago mais - sorriu -

Nenhum comentário:

Postar um comentário