sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capítulo 3


Esperamos uns 10 minutos e os vizinhos apareceram. Na verdade só quem apareceu foi a mulher, fiquei um pouco desapontada por que eu queria ver o menino. Ela entrou cumprimentou todos e logo foi dizendo
XX: Eu quero agradecer a vocês pelo almoço - sorriu -
Marcia: Por nada, e só vem você?
XX: Não, meu marido e meu filho daqui a pouco aparecem, eles estavam terminando de se arrumar quando eu saí de casa. 
Minha mãe e ela ficaram conversando pareciam duas amigas das antigas. Tocaram o interfone eu fui atender, era ele \õo/
XX: Oi - sorriu -
(seu nome): Oi, pode entrar - falei dando espaço - 
XX: Obrigado.
Nós entramos e caaaaaara como ele é lindo. Eu olhei pra Marina e sorri ela sorriu de volta. Eu sentei no sofá junto com a Marina e ele sentou numa poltrona. 
Marina: Qual é o teu nome?
XX: Matheus, e o seu?
Marina: Marina, mas por favor, me chama de Mari
Matheus: Ok Mari - sorriu - E qual é o seu nome - falou direcionando a pergunta pra mim -
(seu nome): Meu nome é (seu nome), mas me chama de (seu apelido).
Matheus: Já que estamos falando de apelido, me chamem de Theus.
Marina: Eu gosto muito do nome Matheus, se eu tiver um filho eu vou colocar o nome de Matheus, e vou chamá-lo de Theus também - riu -
(seu nome): A Mari tem um sério problema, quando ela está perto de meninos bonitos ela fica descontrolada.
Marina: Mas eu só disse que Matheus é um nome legal. 
Matheus: Bonito? Eu? Sério?
Marina: E depois a descontrolada sou eu, você mal conhece o menino e fica chamando ele de bonito.
(seu nome): E eu estou mentindo? Ele é feio por acaso? 
Por uns 30 segundos ficou um silêncio desconfortável, e então o Matheus quebrou o silêncio
Matheus: Eu também acho que Matheus é um nome legal - sorriu -

Nenhum comentário:

Postar um comentário