domingo, 24 de fevereiro de 2013


Capítulo 50  Passei o dia todo na casa do Matheus depoisfui pra casa pq tinha que dormir por que tinha que acordar cedo pra ir no hospital com ele. Levantei 8h e fui tomar banho, coloquei essa roupa (a foto vai estar lá em baixo), coloquei perfume e desci. Tomei um suco e fui bater na casa do Matheus, tínhamos que estar lá 8:30h eu o chamei e fomos pra minha casa, minha mãe iria nos levar. Nós chegamos lá um pouco antes de 8:30h entramos e eu logo chamei o médico. Ele levou o Matheus pra uma sala e me deixou na sala de espera, fiquei lá por 1h quando achei que teria que ir pra casa, e depois voltar o médico me chamou. 
Médico: Tenho uma ótima notícia! - falou animado -
(seu nome): Jura? - falei curiosa - Deixa eu me sentar se não eu vou cair - falei sentando na cadeira mais próxima - Pronto, agora pode falar - ri -
Médico: O Matheus está curado!
Eu sabia que essa seria a resposta dele, mas eu não sabia que ia ficar tão feliz, comecei a gritar de felicidade, dei um abraço no médico e saí correndo pra sala de espera que era onde o Matheus estava, por onde eu passava e tinha gente eu abraçava, mesmo não conhecendo. Eu agora poderia dizer que SEM DÚVIDA era a menina mais feliz do mundo. Cheguei na sala e sai correndo pra abraçar o Theus, ele levantou e riu muito de mim.
Matheus: Wow amor, que felicidade toda é essa? Eu estou bem? O que o médico disse?
(seu nome): Nem se preocupa amor, você está melhor do que nunca - sorri - E eu estou muito feliz por isso.
Nós saímos do hospital abraçados e fomos tomar aquele sorvete. Agora tudo estava perfeito, haha
734222_460064670722973_745105576_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário