segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Capitulo 19  
Na hora que nós estávamos saindo da lanchonete o Matheus apareceu.
Matheus: Oi, amor - me deu um beijo no rosto - Oi Danilo - sorriu -
Eu gelei
Danilo: Bom, to te esperando no carro (seu apelido) - falou saindo -
Matheus: O que foi com ele?
(seu nome): Nada demais.
Matheus: E o que anda fazendo por aqui, menina - riu -
(seu nome): Tudo isso é bastante complicado, acho que você não vai querer saber - falei andando em direção ao carro -
Matheus: (seu apelido), sou seu amigo. É lógico que vou querer saber - sorriu -
(seu nome): Tudo bem, aparece lá na praça de 19h, lá eu te conto tudo, vis?
Matheus: Okay, beijo - falou dando um beijo no rosto - Até lá - sorriu -
Eu entrei no carro e o Danilo foi até em casa sem falar uma palavra. Ele parou em frente a minha casa, mas não destravou o carro. Eu esperei 5 minutos
(seu nome): Dan, você poderia destravar o carro?
Danilo: Durante esses minutos aqui dentro eu fiquei pensando no que poderia te dizer, então cheguei a uma conclusão. Não sei se isso vai te fazer mudar de ideia, na verdade não quero que mude. Mas eu te garanto que é de coração.
(seu nome): E o que é? - falei interessada -
Danilo: Eu te amo - falou me dando um beijo no rosto e destravando a porta -
(seu nome): Obrigado - falei dando outro beijo no rosto dele -

Nenhum comentário:

Postar um comentário