quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Capítulo 57  
Nós sentamos, e a cada minuto em que ficavamos em silêncio a Marina me fuzilava pelos olhos, e eu adorava isso rs.
(seu nome): Então amor - falei me referindo ao matheus - Lembra que eu te disse que tu ia ganhar uma cunhada?
Matheus: Sim
(seu nome): Vou perguntar agora pro teu irmão né? - sorri pra Mari - Que história é essa Igor?
Igor: O que? - falou desentendido -
(seu nome): Andaram me dizendo que tu tinha convidado uma menina ai pra sair, é verdade?
A mari corou.
Igor: Ah é - sorriu - Por que?
(seu nome): Não poxa, é por que vieram me falar, e eu queria saber se era verdade - ri - E tu ta afim dela?
A Mari ia explodir
Igor: Não sei - falou sério -
(seu nome): Ih Theus, então quer dizer que você muito provavelmente não ganhe uma cunhada - falei parecendo triste -
Matheus: Pior que é né?
Eu olhei pra Mari.
(seu nome): O que foi amiga? Parece triste - ri muito POR DENTRO -
Marina: Você é muito idiota, sério - falou se levantando e indo pra minha casa -
(seu nome): IIIIIIH PEGOU AR - ri - Vou lá galera, se não vou perder minha melhor amiga - falei me levantando -

Nenhum comentário:

Postar um comentário