sábado, 2 de fevereiro de 2013


Capitulo 13  
Eu dormi até 15h, e quando acordei a Marina não estava mais lá. Eu espero profundamente que ela conte tudo o que eu disse a ela pro Matheus, assim ele vai tirando o cavalinho da chuva. Quando peguei meu celular vi uma mensagem do Matheus '' Quero falar com você, me liga. Matheus ''. Ele acha mesmo que vou ligar? Eu to fugindo dele. Respondi a mensagem '' Eu não quero falar com você! " Espero que ele entenda que eu REALMENTE não quero falar com ele. O resto do meu dia foi simplesmente entediante, fui dormir cedo por que tinha aula no outro dia. Na verdade, não estava nem um pouco afim de ir pra aula e ver a cara do Matheus. Mas mesmo assim eu fui. Acordei, tomei banho coloquei a farda, deixei meu cabelo solto, fiz uma make básica, passei perfume e desci. Tomei um suco, e fui pra escola. Eu fui andando por que a escola era 5 ruas depois do condomínio. Quando cheguei fui direto pra sala. Coloquei meus fones de ouvido e abaixei a cabeça, de repente sinto alguém mexendo em mim.
(seu nome): Hoomi, me deixa em paz - falei ainda com a cabeça baixa -
XX: Dona (seu nome), vá já pra coordenação.
Na hora eu gelei.
(seu nome): Oh professora, desculpa. Eu pensei que fosse outra pessoa.
Neura: Nada de desculpa, essa já é minha segunda aula, e você está do mesmo jeito desde que entrei. Você acha mesmo que é certo ficar escultando música na hora da minha aula?
(seu nome): Professorinha, é que eu to com dor de cabeça, meu amor - todo mundo riu -
Neura: Nem professorinha e nem professorona, vamos dona (seu nome), já pra coordenação.
Eu levantei e fui, e sim o Matheus e a Marina estavam lá. Ele ficou o tempo todo me encarando e eu simplesmente desviei o olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário