quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

                      CAPITULO 12

Vc- Pronto, falei com minha mae e ela deixou
Léo-Ok minha bb.Vamos?
Juliana-Siim
Vc-Vamo amor
 Foi eu o Léo e a mae e o pai dele no carro deles, e a Fêr a Bru e Juliana no carro da bruna.
Quando agente chegou decidimos ir no MC Donald's .Comemos conversamos e  vinhemos embora.
Mãe do Léo-Vai dormi aqui ne (SN)??
Vc- Vou sim!
Mãe do Léo-Se incomoda de dormir no quarto dele? tem um cochão agente coloca no chao ele dorme no chao e vc na cama pode ser?
Vc- Siim tia
ela me abraçou e foi arrumar as camas.
Léo-Ebaaa ela vai dormir comigo
A juliana olhou pra nossa cara com cara de inveja
Vc-Claaro mais se segura ai mocinho rimos
A ANA gritou (ANA É A MAE DO LÉO)-Veem meus lindos
 Léo- Tamo indo maae. Boa noite meninas
Juliana-Boaa noite Léozinho
FER E BRU- Boa noite pombinhos rimos
Vc-Boa Noite meninas juizo ela riram
Agente subiu eu fui no banheiro fiz o que tinnha que fazer e coloquei esse pijama

Léo-Nossa!
Vc: Olhei pro pijama e ri
O Léo levantou me puxou e agente se beijou sentamos na cama se beijando e foi ficando mais intenso
ele foi subindo em mim, cada vez mais intenso. Ele passava a mão pelo meu corpo. Ai eu parei e falei
Vc- Mô desculpa mas agente só ta ficando eu n acho que seja o momento
Léo-Claaro amor desculpa
Vc-N tem que se desculpar, vamos dormir de conchinha que tal? haha
Léo-Claro
Agente deitou e dormimos.Acordei  olhei  ahora e ja ainda era 7:20 rs. Fiquei olhando pro léo ate que n     
me segurei e dei um selinho de  leve nele, ele acordou sorrindo e me abraçando forte
Léo-Pensei que tinha sido um sonho
Vc- Eu tbm
Ficamos abraçados por um bom tempo.
Como era bom ficar ali,com uma pessoa que vc realmente goste.
Vc-Bê vamos levantar?
Léo-Ahh não- fez biquinho, me afastei dele e dei um beijo delicado-
Vc-Ta bom eu vou primeiro fiz o que tinha que fazer sai e mandei o léo ir.
Léo-To indo mamae -rimos-
Léo saiu mandei ele  colocar uma blusa ,não queria deixar ela babando kk.
Descemos, só estavaa o Carlos pai do Léo e a Ana, que tava preparando cafe.
Vc- Boom Dia gente
Pais do Léo-Bom dia norinha-corei-
Léo-Boom dia meus amores falou feliz
Pais do Léo-Bom dia filhote
Vc- Ana vou te ajudar
Ana- Opa pode vir
Fui ajudar a Ana e o Léo foi conversar com o pai dele.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário