sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Capitulo 6 
PARTE 1
Eu fui tomar café e logo a Marina acordou, nós acabamos indo pra praça pra passar o tempo
(seu nome): Adivinha quem é O gato que irá pro shopping com a gente?
Mari: E a gente vai pro shopping?
(seu nome): Ah é, esqueci de dizer, iremos sim.
Mari: Sim, e quem vai pro shopping com a gente
(seu nome): O Dan
Mari: Ah nem vem (seu apelido), o Danilo ta mo gatão, e eu sei que você vai ficar com ele. E eu não quero ficar de vela.
(seu nome): Maaaas você não deixou eu terminar, adivinha quem mais vai pro shopping com a gente hoje?
Mari: quem?
(seu nome): MATHEEEEEUS - falei cantando -
Mari: Jura?
(seu nome): juro juradinho - ri -
Mari: Poxa, isso é legal
(seu nome): E adivinha quem foi que conversou comigo ontem na praça dizendo que tava afim de uma tal de Marina?
Mari: MEEEEEEEENTIRA, TU JURA?
(seu nome): Pra que diabos eu vou mentir?
Mari: e eu jurei que ele tinha ficado afim de você - riu -
(seu nome): Pois é parece que não - ri -
Mari: Poxa, o vizinho gostoso ta afim de mim - riu -
Nós rimos e continuamos a conversar, voltamos pra casa e fomos almoçar e depois se arrumar pro shopping. Ah, esse dia promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário