quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

               CAPITULO 2

Entrei,que mar  otimo. Tava  nadando quando percebi que tinha um menino olhando para mim, fiquei vermelha quando percebi rs1
Ele deu um sorrisinho lindo ><, e eu retribui.
  Fiquei mais um pouco ali e sai. Quando sai ele tava sentado na beira do mar quando tava saindo ele ficou me olhando, eu fiquei morrendo de vergonha. Fiquei  deitada na minha canga e ele veio na minha direção.
Sentou do meu lado e falou
xxXXxx: Olá moça bonita
vc : Oi -disse timidamente-
Léo: Prazer meu nome é  Leonardo mais me chama de Léo
vc: Prazer  eu sou ha (seu nome) mas pode me chamar de (apelido)
 Léo-Quantos anos (seu apelido)?
Vc- 15 e vc??
 Léo-Tbm ~ele falou feliz~
vc: Mora aqui?
 Léo- não, moro na capital mesmo.E vc?
vc: Tbm, em que lugar vc mora?
 Léo: XXXX
VC: Séério, eu moro mt perto mesmo xxxx
 Léo: Nossa que coincidência
vc: Pois é! Acho que vou indo, afinal ja são 16:00  hrs neh?
 Léo-É mesmo tinha ate esquecido, vamos eu vou com vc!
Vc: entao vamos
 Léo-Mas eai  vc namora?
Continua.
Ele é assim^^ (fake)

Nenhum comentário:

Postar um comentário